Página inicial > Notícias > FACULDADE DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO CAMPO REALIZA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DA ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DA DIREÇÃO.

O professor Francisco Costa, presidente da Comissão Eleitoral, informou que houve a inscrição de chapa única, que tem como candidato para Diretor, o professor Yvens Ely Martins Cordeiro e como vice Diretor, o professor Ronaldo Lopes de Sousa. A Comissão eleitoral homologou a inscrição da chapa. Em sua fala, o presidente da comissão eleitoral solicitará ponto de pauta na próxima reunião do Colegiado da Fadecam, baseado Capítulo II, do regimento eleitoral, em seu Parágrafo Único, que diz que havendo a inscrição de chapa única para a Direção e Vice-Direção da FADECAM, a eleição se dará por aclamação em reunião do Conselho da respectiva Faculdade.

Acesse a Ata de Homologação aqui.