Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > DIVULGAÇÃO DO LIVRO DE RESUMOS DO VII SEMINÁRIO INTEGRADOR DA LICENCIATURA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E II SEMINÁRIO DE AGROECOLOGIA DA REGIÃO TOCANTINA
Início do conteúdo da página

A Faculdade de Formação e Desenvolvimento do Campo - Fadecam esta divulgando o livro de resumos simples produzido através dos trabalhos enviados para o VII Seminário integrador da licenciatura de educação do campo (VII SILEC) e o II Seminário de Agroecologia da região tocantina (II SA).

Os seminários têm como objetivos apresentar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no âmbito das pesquisas dos estudantes de graduação em Licenciaturas em Educação do Campo da Universidade Federal do Pará, Campus de Abaetetuba, especialmente aquelas realizadas durante os estágios docentes, práticas pedagógicas e trabalhos disciplinares.

Além desse público, para o qual o evento é destinado prioritariamente, nessa edição, também convidamos estudantes de pós-graduação, docentes de todos os níveis e profissionais de áreas afins aos eixos apresentados, bem como, integrantes de movimentos sociais, a apresentarem trabalhos e também participarem como ouvintes.

O livro de resumos pode ser acessado aqui.