Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > FADECAM SELECIONA ESTUDANTES PARA ATUAREM EM PROJETOS DE PESQUISA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC).
Início do conteúdo da página

A Faculdade de Formação e Desenvolvimento do Campo - Fadecam está divulgando uma chamada coletiva destinada à seleção de estudantes para atuarem em projetos de Pesquisa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) desenvolvidos no contexto da Fadecam. A bolsa terá duração de doze meses (agosto de 2019 a julho de 2020). Para mais informações entrar em contato com os coordenadores dos respectivos projetos disponíveis.

REQUISITOS GERAIS PARA CANDIDATURA:

Estar matriculado em curso de graduação UFPA/Campus Abaetetuba.

Não ter vínculo empregatício e dedicar 20 horas semanais às atividades acadêmicas e de pesquisa.

Não acumular a bolsa.

Ter interesse e disponibilidade de acompanhar os projetos para executar as atividades.

Para mais informações e o edital clique aqui.